Tag. Quem é mais provável??

15:19


Oii!!

Hoje irei partilhar convosco pela primeira vez uma TAG, a "Quem é Mais Provável" com a Alexandra (a minha melhor amiga).

 


Nós divertimo-nos muito com esta TAG, se quiserem se divertir connosco é só clicar no PLAY para assistirem o video:

           

Antes de mais devo desde já esclarecer que através do vídeo podem ter ficado a pensar que eu sou uma "rebelde" ou algo do género, mas na verdade não sou nada assim, no entanto a Alexandra consegue ser um pouco mais "certa" do que eu.



Perguntas da TAG:

1. Esquecer de desligar o fogão
2. Peidar em público
3. Rir da própria piada
4. Comprar coisas que não precisa
5. Chorar com filmes tristes
6. Ser preso
7. Ser atropelado por um autocarro
8. Se tornar famoso
9. Fazer drama
10. Ficar irritado com coisa pequenas e bobas
11. Sobreviver aos jogos da fome (hunger games)
12. Ganhar a  Casa dos Segredos ( só agora reparei que não respondemos a esta pergunta)
13. Gritar com objetos inanimados  ( também não respondemos a esta pergunta)
14. Chegar atrasado
15. Esquecer aniversários
16. Chorar em público
17. Casar por dinheiro
18. Esquecer algo importante
19. Rir no momento errado
20. Assumir o controle em uma situação
21. Cuidar do outro quando está doente


Músicas Utilizadas:
º Ariana Grande - Let Me Love You ft. Lil Wayne
º EDX - Belong
º Melanie Martinez - Sippy Cup





  • Se gostaram cliquem em gostei, subscrevam o meu canal e comentem por favor.

  • Fico à espera de sugestões para novos videos com a Alexandra nos comentários .





Espero que tenham gostado,

Kiss kiss ;)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei muito da tag e o vídeo ficou muito engraçado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo !! Que saudades vossas, ficou tão engraçado !!
    Beijinhos
    http://entremilbatons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço!!! Não tens nada de agradecer :D Sim, fica descansada que se comprar dou-te logo o meu feedback :D Espero gostar tanto quanto tu :D
    Eu tenho o iphone 4s e vou mudar para o 5s :D está super barato mesmo :)

    uma vez mais adorei o vídeo e não conhecia esta tag :D

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu me divertir muito com o vídeo. Vocês são duas fofas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou experimentar!
    Que engraçado, gostei bastante da tag!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    adorei, o video ficou muito divertido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. De certeza que sim, minha querida :D Mas depois dou-te feedback de tudo. Prometo :D
    Sim, possivelmente será perfeito para quem tem cabelo oleoso porque o vai secar :/

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia a tag, mas a vossa ficou tao gira!
    Adorei super engraçada!

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que legal flor! Tag super diferente, gostei.

    Bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado fofinha :D

    Vocês meninas têm sorte porque há imensos outfits que podem levar :D

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like To Try… Right Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook