# Como Arrasar num Festival

13:06


Olá.

Hoje irei mostra-vos uma maquilhagem e um look apropriados para ir a um festival, que eu decidi partilhar convosco, mas desta vez através de um vídeo que podem encontrar no meu canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UChwEf0wraEQSPXBKUvw0wHg), em que finalmente poderão ouvir a minha voz.

Se quiserem saber como fiz esta maquilhagem e ver o meu look mais ao pormenor, cliquem neste vídeo para assistir:



* Escrevam nos comentários aqui no blog ou no youtube o que acharam da maquilhagem e do look e se gostariam que eu fizesse vídeos com reviews de todas as minhas paleta.





Poderão ver também algumas fotos tiradas em que poderão ver a minha maquilhagem e o meu look:



















Produtos de Maquilhagem utilizados:

º Água micelar - Sephora

º Hidrante Labial, da Elizabeth Arden - Sephora

º Pincel de olhos com os pêlos em lilás, da Essence -Farmácia Wells

º Paleta Cocoa Blend da Zoeva - http://www.maquillalia.com/zoeva-eyeshadow-palette-cocoa-blend-p-17526.html

º Pincel de olhos de esfumar que utilizei para fazer a asa do eye liner com sombra, Smudger nº226 da Zoeva - http://www.maquillalia.com/zoeva-smudger-pincel-olho-p-9048.html

º Paleta Chocolate Bar, da Too Faced - Sephora

º Pincel de olhos que utilizei para esfumar,  Luxe Soft Definer nº227 da Zoeva - http://www.maquillalia.com/zoeva-luxe-soft-definer-pincel-olho-p-9454.html

º Pincel angular para eye liner,  nº266 -  M.A.C

º Gel Liner, Pure Black nº01 da Lóreal - Supermercado

º Curvex cor de rosa - Primark

º Rimel Better Than Sex da Too Faced - Sephora

º Pincel angular para eye liner que utilizei para fazer as sobrencelhas,  Wing Liner nº317 da Zoeva - http://www.maquillalia.com/zoeva-wing-liner-pincel-para-delinear-p-9051.html

º Paleta Innerstellar da Kat Von D - Sephora E.U.A

º Beauty Bender ( esponja para aplicar corretores e base ) - Farmácia

º Corretor Fit Me da Maybeline - Supermercado

º Corretor STEP 1 - Redness Correcting Primer da Makeup Forever - Sephora

º Base mais clara,  nº13 - M.A.C

º Base mais escura, nº25 - M.A.C

º Lápis de lábios,  nº401 - Kiko

º Batom Matte, cor Whirl - M.A.C



    O que estou a vestir:

* Já comprei estas roupas e estas sandálias há 1 ou 2 anos, logo já nenhuma destas peças devem estar disponíveis nas lojas.



Que penteado estou a usar:

Como optei por um estilo mais boho chic, resolvi fazer 2 tranças alemãs invertidas ( tranças à boxista invertidas).
Se quiserem aprender a fazer estas tranças é só assistirem a este vídeo:











Espero que tenham gostado, Kiss Kiss ;)


You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro adoro adoro o outfit, a maquilhagem e o penteado!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiii! O vídeo e as fotos <3

    http://catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei a maquiagem, ficou linda!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida Jéssica! Nem sabes o quão feliz me deixou o teu comentário. Juro!!! Sem dúvida que tudo isto do blog só faz sentido convosco por perto. Caso contrário, não estaria aqui.
    Já pensei em escrever um livro, sim. E já o comecei a fazer :P Vamos lá ver como flui :D

    Adoro o teu estilo e adorei o vídeo. Sem dúvida que a vibe boho chic te assenta na perfeição :D

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ficas muito fofa de tranças :) E adorei a maquilhagem!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo lisonjeado e quase que com lágrimas no canto do olho :D Digo.te exatamente o mesmo. or muito difícil que seja, peço-te que nunca desistas :D No fim custa porque parece que nada evolui mas depois de algum tempo vês as recompensas :D

    Claro que gostei. Tens um gosto fabuloso :D

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Gosto muito deste tipo de penteados... E fica-te muito bem!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  9. you are super cute and I adore your outfit!

    If you want, we can follow each other. Let me know on my blog.
    Kisses
    Teen fashion corner

    ResponderEliminar
  10. E de facto só tens com que te orgulhar. Tens feito um ótimo trabalho, recebes bom feedback e ainda trabalhas mais para fazer melhor. Como vês, são só coisas boas :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    tão linda! adorei tudo e esse penteado fica-te mesmo bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lovely look dear!!
    I follow your blog
    Join me please https://softcutie.blogspot.com.uy/

    ResponderEliminar
  13. Dicas fantásticas adorei.
    Também gostei muito do blog e já sigo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Beautiful look!!!
    Would you like to follow each other? let me know and I follow you back.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. Fiquei completamente fascinada com o teu colar.

    P.S. Mudei o URL do blogue. Para voltares a seguir basta adicionares http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/ à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do look principalmente, é mesmo estilo festival de verão!
    Não conhecia o teu blog mas gostei muito, já estou a seguir! :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
  17. Thank you so much for your visit!!! I follow you!!!!
    Have a good week!!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Like us on Facebook