DESISTIR do BLOG ???

19:23


    Oii!!
    Hoje vou falar-vos de um assunto um pouco diferente daquilo que costumo postar, algo que não está relacionado com Moda nem Beleza, mas que senti que deveria ser falado, ou neste caso escrito.

     A verdade é que me ausentei durante muitos meses do blog, um dos motivos foi ter criado um CANAL NO YOUTUBE, que foi algo que adorei fazer mas que fez com que me concentrasse mais no Youtube e deixasse para trás o Blog. O que se deveu à dificuldade de conciliar as duas coisas com a escola.

     Para além disso, estive com algumas dificuldades em saber o que postar, sentia-me sem inspiração para novos posts que não fossem apenas looks, pois posts com os meus looks são sempre mais complicados de executar sozinha, sem ter de depender de ninguém, o que dificulta tudooo.

     No entanto, ter um blog, um CANAL NO YOUTUBE e um INSTABLOG são 3 coisas de que me orgulho muito de ter e não quero, de forma alguma, abandonar.

     Assim sendo, não quero prometer nada, mas quero muito tentar colocar posts nas 3 redes sociais mais regularmente, apenas preciso de me sentir mais motivada e inspirada, que é algo que pelo menos neste momento sinto.


    Peço-vos muito que comentem com alguns assuntos que gostariam que eu postasse, pois para mim é muito importante ter novas ideias e inspirações.









Obrigada,
Kiss Kiss <3

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook