Workout Playlist Junho

23:16


 Olá.
 Peço desde já desculpas por não ter feito a Workout Playlist Maio, mas o motivo pelo qual eu não o fiz foi porque infelizmente devido a todas as tarefas na escola não consegui ir para o gym, então não tinha uma nova playlist para partilhar convosco.
 No entanto, este mês já não existem desculpas e por isso decidi partilhar convosco a minha Workout Playlist de Junho.


 Workout playlist Junho:


        1.



        2.


        3.


        4.


        5.


        6.


        7.


        8.



        9.



        10.


                     11.


        12.


        13.


        14.


        15.


        16.


        17.


        18.


        19.


        20.


        21.


        22.


        23.








      Aqui estão os artistas das músicas selecionadas e os respetivos títulos, mais ao pormenor:

 1. Flo Rida ft Jason Derulo - Hello Friday
 2. Beyoncé - 7/11
 3. Alicia Keys - In Common
 4. Dawin - Dessert (Alive Remix)
 5. Diplo & Sleepy Tom - Be Right There (Boombox Cartel Remix)
 6. Anitta feat Jhama - Essa Mina É Louca
 7. David Guetta ft. Zara Larsson - This One's For You
 8. Jason Derulo - Want To Want Me (Merk & Kremont Remix)
 9. DJ Snake - Middle (Audio) ft. Bipolar Sunshine 

 10. Fetty Wap - Again

 

 

 11. DeeWunn ft Marcy Chin - Mek It Bunx
 12. Olly Murs - Kiss me (The Alias Remix)
 13. Flo Rida - My House
 14. Years & Years ft. Tove Lo - Desire 
 15. Ookay - Starting Over (Lookas x Enzo Picardi Festival Trap Remix)
 16. Yellow Claw & Flux Pavilion - Catch Me (feat. Naaz)
 17. Spektrem - Shine [NCS Release]
 18. Benny Benassi & Chris Brown - Paradise
 20. Pitbull feat. Ne-Yo - Time Of Our Lives (DJ Doobious Trap Remix)
 21. Sigala ft. Imani, DJ Fresh - Say You Do  
 22. Justin Timberlake - Can't Stop the Feeling
 23. Kid Ink - That's On You 
 24. Little Mix - Hair


 (ocorreu um erro, onde coloquei os videocliples apareceram 23 videos e de seguida quando coloquei a lista das musicas mais abaixo apareceram 24 músicas e já revi milhares de vezes e aparecem exatamente as mesmas, n sei como foi possível essa diferença, mas se encontrarem o erro digam por favor para eu ver se consigo alterar, pois isto é um autêntico quebra-cabeças).


Espero que tenham gostado, kiss kiss ;)












You Might Also Like

6 comentários

  1. A da Beyonce é ótima, deixa-me sempre com vontade de abanar o rabiosque eheh

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostas, eu sinto exatamente o mesmo ha ha ha ;)
      vou já já ver o teu blog e participar no teu sorteio <3

      Eliminar
  2. Adoro as músicas que escolheste querida! Já estou a seguir-te <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Jéssica :)

    Que ótimas escolhas :D Algumas ainda não conhecia mas já levo comigo :)

    NEW OUTFIT POST | A Cada Passo / A maior novidade do ano.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)
      Muito obrigada, ainda bem pois é sempre bom ficar a conhecer músicas novas, não é verdade?
      Vou já já ver o seu novo post <3

      Eliminar

Like us on Facebook