Workout Playlist Março

17:56



  Olá.
  O meu post anterior aqui no blog, foi a falar um pouco sobre o facto de eu ter me inscrito num ginásio e deixei vários videos com exercícios que podem optar por fazer em casa ou no ginásio.   Se quiserem ver o meu post anterior é só clicarem aqui -> Be Healthy- exercício físico.
  O meu objetivo aqui no blog é começar a postar mais vezes e por isso vou tentar 1 vez por mês a minha Workout Playlist e vou tentar postar também pelo menos 1 vez por mês mais assuntos relacionados com moda ou com dicas de beleza, mas não posso prometer nada, pois com a escola, explicacões e ginásio é muito complicado, mas vou tentar pelo menos.

    
   A minha Workout Playlist de Março é:




























































Aqui estão os artistas das músicas selecionadas e os respetivos títulos, mais ao pormenor:

  1. Jason Derulo- Get Ugly
  2. Zara Larson- Lush Life
  3. Chris Brown- Little More
  4. Madcon feat. Ray Dalton - Don't Worry 
  5. Rihanna - Pour It Up
  6. Paul G feat. Mc Koringa- Just Let Go
  7. Zara Larsson & MNEK - Never Forget You
  8. OMI - Hula Hoop
  9. C4 Pedro- Spetxa One
  10. Major Lazer feat. Ariana Grande & Machel Montano- All My Love (REMIX)
  11. Major Lazer feat. Nyla & Fuse ODG - Light It Up (REMIX)
  12. Jason Derulo feat. Jennifer Lopez & Matoma - Try Me
  13. David Guetta feat. Sia & Fetty Wap - Bang My Head
  14. Rihanna- Bitch Better Have My Money
  15. Dream Boyz- Já Foi
  16. Naughty Boy feat. Beyonce & Arrow Benjamin - Runnin




Espero que tenham gostado e que deixem em baixo, nos comentários algumas sugestões de músicas para ouvir durante o gym e que digam se gostaram ou não da minha playlist por favor.
Kiss kiss ;)



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook