Novidades !!!!

11:43


Olá.
  Para quem não sabe criei uma conta no instagram relacionada com o blog.
  Criei esta conta com os objetivos de poder interagir um pouco mais convosco, de me conhecerem um pouco melhor, de poder partilhar convosco mais algumas dicas e algumas piadas.
   O Instagram é também uma forma de não me sentir culpada por passar por vezes bastante tempo sem postar nada no blog.
    O motivo para eu não postar frequentemente algo no blog é o facto de não ter sempre disponivel o computador, pois o meu computador está avariado e não tenho muito geito para mexer na aplicação Blogger no meu telemóvel ou no meu ipad, por isso não gosto muito de postar algo no blog, através dessa aplicaçao.

O link do meu instagram é:
https://instagram.com/jesofia.blogspot.pt/

O meu nome de usuário no instagram é:
jesofia.blogspot.pt

Vou deixar aqui prints de alguns posts do meu instagram:


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook