Vernizes da KIKO

01:08


    Olá.
 Não sei se conhecem, mas eu amo a marca KIKO, é pena é agora estarem a aumentar um pouco os preço, pq no inicio eram bue baratas msm as cenas da KIKO.

 Para quem não sabe os vernizes da KIKO vão passar a ser redondos :(
 Na minha opinião são muito mais bonitos retangulares, ficam muito mais elegantes.
 Mas enfim continuam a ser aquela cena que eu amo....   :)

 O meu verniz preferido é o azul claro, da marca KIKO,  número 340.
 As razões para eu adorar este verniz são o facto de adorar a cor e a marca, mas também pelo facto deste secar rapidamente :)














Espero que tenham gostado :)
Beijinhos









You Might Also Like

2 comentários

  1. Também adoro esta marca. Esta cor fica muito bem agora para o verão. Principalmente quando estamos morenitas ;)
    Visita o meu blog e vê se conheces a loja de calçado que estou a divulgar ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook